editada1

Os profissionais chamados no 1º concurso realizado pela PBGÁS completam 10 anos de exercício em suas funções em 2018. A caminhada desses profissionais significa um marco importante para o crescimento da companhia, que é responsável por levar gás natural canalizado à população paraibana.

Nesta quinta-feira (3), os funcionários que completaram 10 anos de serviços da PBGÁS foram homenageados com a entrega de placa de agradecimento e com a exibição de um vídeo institucional “Gente que move a nossa energia”, que fala do trabalho e do envolvimento dos funcionários no desenvolvimento da companhia.

Com 23 anos de existência, a PBGÁS conta hoje com 15 mil clientes residenciais e comerciais, 37 indústrias, 38 postos de combustíveis e uma rede de 312 km  em 12 municípios paraibanos.  De acordo com o presidente da PBGÁS, George Morais, o sucesso da Companhia está diretamente ligado ao esforço e dedicação da sua equipe, que se destaca pela competência e comprometimento na prestação de serviços de reconhecida qualidade e que contribuem para o desenvolvimento do Estado.

Para o diretor administrativo financeiro da PBGÁS, Giovane Rosa, a companhia  valoriza a sua força de trabalho e os 10 anos celebrados pelos funcionários contratados por concurso traz a segurança de que os serviços de distribuição de gás natural canalizado estão em boas mãos.

O diretor técnico comercial da PBGÁS, Jailson Galvão, destacou que o grupo de concursados é uma das forças internas importantes da PBGÁS. “As pessoas que tiveram interesse em participar do processo de seleção para trabalhar na companhia já demonstraram o mútuo reconhecimento dessa relação. O grupo dos 10 anos reforçou o caminho para um quadro de pessoal qualificado e comprometido com os resultados da empresa.”

A engenheira da área de planejamento da PBGÁS, Jerony Cavalvanti, é uma dessas profissionais que completam 10 anos na empresa. Jerony, que na época morava em Carpina-PE, se mudou para João Pessoa e iniciou uma jornada de muitos desafios e conquistas na companhia.

Jerony lembra que um dos maiores desafios foi a ligação ao gás natural do 1º prédio residencial, o edifício Colliseum, em 2008.  “Na época não existia nenhum prédio ligado ao gás canalizado na Paraíba, somente indústrias e postos de combustíveis, então foi um grande desafio para a equipe da PBGÁS e tudo tinha que dar certo. Lembro que a equipe era pequena e tivemos que nos desdobrar em projetos, vistoria, contratos junto com a empresa contratada, mas é muito gratificante ver que chegamos a 15 mil clientes residenciais e comerciais”.

O técnico de processos Chateaubriand Marques destacou como desafio a instalação da rede do 1º shopping center do Estado, o Manaíra Shopping,  em agosto de 2009. Ele contou que esse foi um trabalho novo e desafiador e foi necessário trabalhar 1 mês durante às madrugadas para que em nenhum momento o empreendimento deixasse de funcionar. “O trabalho de técnicos da PBGÁS na orientação da empresa contratada foi algo primordial para o sucesso da empreitada e o sucesso da parceria com o empreendimento”.

Concursados que comemoram 10 anos na PBGÁS

FABIOLA GOMES DOS SANTOS

HEBERTON PINHEIRO DE OLIVEIRA

ITALO ROGERIO ARNAUD REINALDO

JERONY CAVALCANTI DE SOUZA SILVA

RANIERI VILAR QUEIROZ DOS SANTOS

MAURO COIMBRA BARRETO FILHO

KATIA REJANE DE SOUSA

JOSE EVERTON GOMES

INRI IVANDRO LIMA DA SILVA

DANIEL SIMOES GOMIDE

DANIEL TAVARES DO NASCIMENTO

FRANZ JOHANSEN LOPES 00066

THIAGO CESAR RODRIGUES

ROBERTO ALVES NOBREGA

FERNANDA PAULINELLI RODRIGUES

BRUNO DE OLIVEIRA CASTRO

CHATEAUBRIAND MARQUES DA SILVA

DENNISON SILVA DE MELO

ISABELA ASSIS GUEDES

SEVERINO AUGUSTO BARROS SOUSA