Nota

A PBGÁS informa que nesta terça-feira (26), por volta das 17 horas recebeu um chamado de vazamento de gás em uma válvula na Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao Supermercado Pão de Açucar, supostamente ocasionado por um veículo que danificou a tampa de um bueiro e ainda uma válvula operacional de gás.

Uma equipe da PBGÁS e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas para esvaziar o local e tomar as medidas de segurança. Para a realização do serviço foi necessário a interdição do trânsito no local, que já foi liberado em uma das faixas, até a resolução definitiva da situação.

Devido ao incidente, a PBGÁS realizou o bloqueio do fornecimento de gás em Miramar, Tambauzinho, Brisamar e João Agripino até a recuperação da válvula atingida e a retomada do fornecimento de gás canalizado.

A PBGÁS informa que o vazamento de gás já foi contido às 17h50 e todos os esforços estão sendo feitos para que o ramal danificado seja recuperado e os clientes tenham o fornecimento do gás reestabelecido o mais rápido possível e dentro dos padrões de segurança necessários.