PBGÁS empossa novos membros da Cipa 2023/2024 

A diretoria executiva, representada pelo diretor Administrativo Financeiro, Thiago Romero, deu posse aos membros titulares e suplentes e reforçou o apoio a diretoria para fortalecer ainda mais as ações de prevenção de acidentes e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da companhia. 

A posse ocorreu durante reunião realizada na sede da PBGÁS nesta sexta-feira (10). 

Os membros da Cipa são Felipe Nóbrega de Paiva (presidente), Cecília Gondim de Oliveira (Vice-presidente), Ana Raquel de Queiroz Guimarães (secretária) e os membros Chateubriand Marques da Silva, Richard Wagner da Silva Costa, Rondinely Queiroz Paulino, Itala Brunnelly Ferreira Cavalcanti e Bruno de Oliveira Castro.

A meta da nova gestão é desenvolver ações de prevenção de acidentes, prevenção à saúde e, principalmente, a segurança dos colaboradores da companhia.

O período da gestão da CIPA será de 1 ano. Os cipeiros organizarão uma série de atividades, a exemplo da Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho, Meio Ambiente e Saúde (SIPATMA) e da revisão dos processos operacionais e de execução da empresa pelo Sistema de Gestão Integrado (SGI).