Por se tratar de uma opção contemporânea, econômica e sustentável, o gás natural vem atraindo a rede hoteleira de João Pessoa. O BEST WESTERN Hotel Caiçara que identificou as diversas vantagens que o GN oferece e é o mais novo cliente da Companhia Paraibana de Gás.

Localizado em Tambaú, tradicional praia da capital paraibana, o Hotel Caiçara dispõe de 104 apartamentos, entre standards, superior, luxo e suíte, e oferece aos seus hóspedes um restaurante com cardápio de especialidades regionais e internacionais, amplo salão de convenções com auditório e salas moduladas, piscina, sauna e play graund na cobertura.

Inicialmente, o gás natural está sendo utilizado na cozinha para cocção de alimentos e a administração do Hotel afirma que em breve fará uso no aquecimento de água para chuveiros.

A facilidade operacional tem sido a principal razão das adesões que a rede hoteleira paraibana tem feito ao gás natural, já que, não há necessidade de solicitar reposição de carga a todo instante, além de conferir segurança a clientes e funcionários. Atualmente, consomem gás natural fornecido pela PBGÁS, o Atlântico Praia Hotel, Hotel Village, Hotel Ouro Branco, Imperial Flat, Hotel Costa do Atlântico, Hotel Hardman, Hotel Nord Hondas do Atlântico, e Hotel Caiçara, recentemente, o Hotel Tambaú decidiu aderir ao gás natural e aguarda, apenas, a interligação da rede, a exemplo do Hotel Litoral, Hotel Igatu, Hotel Netuanah e outros.

A PBGÁS percebe o bom momento que vive o turismo da Paraíba e oferece aos empresários um produto que agrega benefícios econômicos e ao mesmo tempo inovação para uma melhor prestação de serviços “Objetivamos interligar todos os hotéis que estejam na abrangência da nossa rede, a PBGÁS se sente feliz em poder contribuir para o crescimentos deste importante segmento do nosso estado” afirmou o Presidente Zenóbio Toscano.