O Hotel Hardman está localizado na Praia de Manaíra, perto de shoppings, boates, bares, lojas e restaurantes da capital paraibana.

São 120 apartamentos instalados em uma estrutura moderna, aconchegante e à beira mar de João Pessoa. Agora, toda essa maravilha ganhará a praticidade, versatilidade e o conforto que o gás natural oferece.

As diversas possibilidades de uso, o fornecimento contínuo, a segurança e a economia são as principais vantagens que os empresários da rede hoteleira paraibana justificam para a adesão ao gás natural, sempre buscando unir o conforto dos hóspedes com a rentabilidade para o seu empreendimento.

A PBGÁS já conta com uma carteira de 49 clientes comerciais, entre restaurantes, lavanderias, shoppings, hotéis e padarias. Segundo o Gerente de Mercado Residencial e Comercial, Renato Villarim, é quase que total a adesão ao gás natural nos bairros que estão sendo assistidos pelo projeto de expansão da rede de gasoduto “a rede passou na rua, os donos dos estabelecimentos, atentos, já nos procuram e iniciamos o processo de interligação” enfatizou Renato.

A indústria do turismo é na atualidade, a atividade que apresenta os mais elevados índices de crescimento no contexto econômico mundial. Para o Presidente da PBGÁS, Zenóbio Toscano, com a chegada das grandes redes já é visível a reestruturação e modernização da rede hoteleira da Paraíba e a procura pelo estado como destino turístico cresce a cada ano “a PBGÁS espera, com a inserção do gás natural neste competitivo mercado, estar contribuindo com o sucesso dos hotéis e com desenvolvimento econômico da Paraíba” acrescentou Zenóbio Toscano.