A PBGÁS recebeu na noite desta quinta-feira (18) arquitetos, designs de interiores, decoradores e fornecedores que conheceram as aplicações do gás natural no espaço home & grill com modernos fornos e a cozinha com torneiras com água aquecida e as lareiras decorando os jardins da CASACOR Paraíba.
Os diretores da PBGÁS George Morais (presidente), Giovane Rosa (diretor administrativo financeiro) e Paulo Campos (diretor técnico comercial) e o franqueado da CASACOR Paraíba, César Revorêdo, recepcionaram os convidados e apresentaram as vantagens do gás natural que, de forma inédita, abasteceu vários ambientes da CASACOR 2018.
O presidente da PBGÁS, George Morais, destacou o sucesso da parceria entre a PBGAS e a CASACOR onde a companhia apresentou toda a versatilidade, comodidade do gás natural em ambientes sofisticados como varandas gourmet, restaurantes, fornerias e jardins com lindas tocheiras. “De forma pioneira a PBGÁS fornece gás natural a diversos ambientes da CASACOR. Esse é uma parceria de sucesso que nos torna mais próximos dos arquitetos, decoradores e construtores que movimentam o mercado paraibano”.
O franqueado da CASACOR Paraíba, César Revorêdo, destacou que a parceria com a PBGÁS foi fundamental para trazer para a mostra um produto conectado com as questões do 3º milênio, como o respeito ao meio ambiente e a praticidade. “A distribuição do gás natural por canos eliminou a necessidade de cilindros ou botijões nos espaços que ocasiona transtornos e sujeiras visuais ou a necessidade de reabastecimento por caminhões. As lareiras a gás também foi mais uma novidade que deu um toque especial aos nossos jardins com chamas limpas e com processo mais seguro”, explicou, acrescentando que os visitantes puderam conhecer mais sobre as utilidades e aplicações do produto.
O diretor técnico comercial da PBGÁS, Paulo Campos, falou sobre a importância da parceria com arquitetos que usam de sua criatividade aliada ao gás natural para oferecer uma experiência com conforto, comodidade e valorização do seu imóvel aos seus clientes. Ele destacou que a PBGÁS vive um momento de expansão com investimentos na ampliação da rede de distribuição que possibilitará chegar ao final do ano com 18 mil clientes residenciais, comerciais e automotivos.
Para o diretor administrativo financeiro da PBGÁS, Giovane Rosa, o gás natural possui atributos que o diferencia dos seus concorrentes por possibilitar o fornecimento contínuo por meio de gasodutos, sem a necessidade de reabastecimento por caminhões e de armazenamento de cilindros. “Esses são alguns atributos que demonstram que não fornecemos apenas o gás natural, mas conforto, comodidade e uma boa experiência na sua cozinha, banheiro ou varanda gourmet. Isso ficou bem visível nesta edição da CASACOR”.