PBGÁS conecta praça de alimentação de Arena de Beach Tênis em Campina

A PBGÁS conectou ao gás natural a sua primeira Arena de beach tênis na Paraíba, a H7, empreendimento do jogador paraibano Hulk, atual campeão Brasileiro pelo Atlético Mineiro. O gás canalizado está atendendo ao restaurante Bar do Cuscuz, a pizzaria American e a The Heaven Burger, que funcionam na praça de alimentação da Arena H7.

 Em Campina Grande o restaurante Mileniun foi o primeiro a funcionar a gás natural no ano de 2013. Atualmente 36 bares, restaurantes e hotéis, com a ligação no mês passado do restaurante Mil Mares (Bali) no bairro do Catolé.  

O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, disse que a projeção para este ano é instalar 4 mil unidades residenciais e comerciais na Paraíba, o que representa um crescimento de 18%, devido aos investimentos em ampliação de rede de gás natural nos bairros do Bessa/Jardim Oceania, Bancários e B. dos Estados e também no Centro e bairro do Catolé, em Campina Grande.

De acordo com o gerente de mercado residencial e comercial da PBGás, George Ferreira, na Paraíba já são 342 empreendimentos comerciais beneficiados pelas vantagens do gás natural canalizado, como o fornecimento contínuo, a economia e a comodidade de não precisar reabastecer por caminhões.

Um dos sócios da Arena H7, Lamartine Filho, avaliou que a instalação do gás natural para atender a praça de alimentação tem sido positivo pelo aspecto da economia, da segurança e do meio ambiente num momento de alto aquecimento global. Ele acrescentou que o feedback dos proprietários restaurantes é que estão satisfeitos com a escolha do gás natural. 

“Com o gás canalizado a comodidade e a segurança é maior, pois não é necessário a troca de botijões, o que sempre oferece risco aos trabalhadores dos restaurantes. Outro fator importante é o ganho do espaço, já que não existe a necessidade de armazenamento de botijões, o que contribui para segurança de todos”, destacou Lamartine.