A PBGÁS divulgou vídeo em suas redes sociais com mensagem aos seus clientes garantindo o fornecimento contínuo e com total segurança do gás natural canalizado para os segmentos residencial, comercial, industrial e automotívo.

Desde o dia 20 de março, a PBGÁS está realizando trabalho remoto com o objetivo de contribuir para o controle da disseminação do novo coronavírus (COVID-19) e atendendo aos decretos estaduais que estabelecem a suspensão do atendimento presencial ao público externo nas repartições públicas estaduais até o dia 3 de maio.  Apenas os atendimentos de manutenção e segurança da rede de distribuição estão sendo realizados em regime de plantão pela equipe técnica da companhia.

A companhia solicita aos seus clientes que continuem buscando atendimento pelos canais digitais, pelo mail sac@pbgas.com.br, ou nos telefones 117 ou 0800 281 0197, das 8h às 16h.  A Diretoria executiva da PBGÁS  garante que o fornecimento de Gás Natural continuará com a segurança de sempre, “dando forças às famílias e aos comerciantes e empreendedores que contam com a nossa parceria. Estamos juntos, com gás e motivação para alcançar dias melhores na Paraíba, no Brasil e no mundo”.

 

Veja o filme em tempos de Covid-19.