PBGÁS e ARPB discutem sobre o novo mercado do gás em 1ª reunião presencial no pós-pandemia

IMG_3614

A diretoria da Agência de Regulação do Estado da Paraíba  (ARPB) visitou nesta quinta-feira (8) a sede da PBGÁS para a 1ª reunião presencial no pós-pandemia sobre o novo mercado do gás natural e as atividades de distribuição do energético no Estado da Paraíba.

Participaram da visita a diretora presidente da ARPB Juliana Araújo Monteiro, o diretor executivo de Fiscalização, Francisco Sales Pereira, e o diretor executivo de Regulação e Articulação Institucional, Marcus André Medeiros Barreto e gerentes das duas empresas.

Na oportunidade o diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, e os diretores Odilson Nóbrega (Técnico Comercial) e Thiago Romero (Financeiro Administrativo) apresentaram o novo contexto do gás no Estado, inclusive com a entrada de novos supridores, bem como o estágio da indústria do gás natural atualmente no país.

IMG_3657

Jailson Galvão explicou que a Paraíba, com a nova lei estadual do gás sancionada pelo governador João Azevêdo, vive um momento de estabilidade legal e de perspectivas de crescimento da infraestrutura de gás, e sai na frente de vários estados brasileiros que ainda não estão com suas legislações atualizadas.

A diretora-presidente da ARPB, Juliana Araújo, agradeceu em nome de todos que fazem a agência a recepção da PBGÁS e a oportunidade de estreitar o relacionamento entre a empresa e a agência reguladora, visando construir um alinhamento no sentido de oferecer os melhores serviços à sociedade.