A PBGÁS interliga o Edifício Almeida Residence e marca a sua chegada ao bairro do cabo branco, em João Pessoa. Com 22 apartamentos e localizado na Rua Antônio Lira, o residencial é recém-construído pela ALCONIL – ALMEIDA CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO LTDA, e os condôminos ao perceberem a construção da rede da PBGÁS naquela área, solicitaram uma visita da equipe de vendas e aderiram, imediatamente, ao Gás Natural Canalizado.
A construção da rede de gasoduto no bairro do Cabo Branco e a interligação dos prédios residenciais e comerciais faz parte da 2ª Etapa do Projeto Basset que está orçado 3,3 milhões de reais e atenderá, além do Cabo Branco, aos bairros de Manaíra e Miramar.
Seguindo a ordem de pedido ou adesão ao produto Gás Natural, ainda serão interligados em Cabo Branco: restaurantes, hotéis, lanchonetes, churrascarias e, praticamente, todos os edifícios residenciais, segundo a equipe de vendas da Companhia paraibana.
Com a interligação do Almeida Residence, a PBGÁS registra o Quadragésimo segundo edifício ou 1.460 famílias fazendo uso de uma energia limpa e moderna, com mais segurança e economia. A meta é chegar ao final de 2011 com 3.000 clientes residenciais.