A Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) lamenta o falecimento na manhã desta quarta-feira (14), do administrador e ex-presidente da companhia, Cícero Ernesto Leite de Sousa, 72 anos.
Cícero Leite foi o primeiro diretor-presidente da PBGÁS e ocupou o cargo entre 1994 e 2003, tendo sido responsável pela estruturação da infraestrutura do gás canalizado na Paraíba e a ligação dos primeiros clientes na Capital paraibana. Ele também presidiu da Abegas- Associação Brasileira das Empresas de Gás Canalizado nos períodos de março de 1999 à março de 2003.
Cícero Ernesto Leite de Sousa era natural de Tabira (PE) e filho do ex-deputado estadual e prefeito do município de Monteiro, José Leite de Sousa. Era aposentado pela UFPB e também ocupou a presidência da Saelpa. Seu corpo será velado na tarde desta quarta-feira (14) em João Pessoa em uma cerimônia restrita aos familiares.
O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, lamentou o corrido e destacou o trabalho de Cícero Leite no desenvolvimento da indústria do gás natural na Paraíba e também no país. “Neste momento de dor prestamos as nossas condolências a família”.