A partir desse sábado (23), a Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) estará participando em Campina Grande da IV Campimóveis – Feira de Imóveis, Materiais de Construção, Ciência e Tecnologia. A companhia adquiriu um estande com o objetivo de mostrar, informar e discutir todas as aplicações do gás natural junto aos campinenses e participantes da feira.

“Essa feira em Campina Grande, que já é considerado um dos maiores eventos de negócios na Paraíba, será uma grande vitrine para apresentarmos o projeto que a PBGÁS tem para Campina nos próximos anos”, afirmou o diretor-presidente da Companhia, David dos Santos Mouta.

Ele informou que o estande da PBGÁS, diferentemente de outros participantes do evento, será esclarecedor para que o público de Campina Grande, os visitantes e os profissionais da construção civil possam conhecer as vantagens do gás natural nos segmentos Comercial e Residencial, setores onde a distribuidora começa a investir a partir deste ano.

A PBGÁS fará sua primeira participação na Campimóveis, durante nove dias, fazendo jus ao seu slogan publicitário: “Modernidade por onde quer que passe”. Para ilustrar a chegada do gás natural para residências e pontos comerciais na Rainha da Borborema, a companhia preparou um estande diferente que usará a tecnologia de Projeção Volumétrica Tridimensional, usando projetores de alta capacidade em superfícies de volumes diferentes. “A apresentação dessa tecnologia no nosso espaço, com certeza, irá impressionar os visitantes da feira”, acredita David Mouta.

Com as construtoras – A área técnica e comercial da PBGÁS está organizando um evento para a próxima segunda-feira (25), a fim de apresentar o Projeto Borborema aos convidados e construtores. Germano Sampaio de Lucena, diretor técnico e comercial da Companhia, informou ainda que, além de ser uma vitrine, o evento já será também um espaço para fechar negócios com as construtoras que estão investindo em novos condomínios naquele município.

“Faremos uma apresentação, para os profissionais da construção civil, a fim de conscientizá-los sobre os requisitos técnicos necessários para que os novos condomínios já sejam construídos de forma a receberem o gás natural de forma segura. Como sabemos, Campina Grande é uma cidade que cresce muito em termos de verticalização imobiliária, e o gás natural já é uma realidade nesse segmento de mercado em vários locais do país”, disse Germano.

Ele também lembrou que, recentemente, o Conselho Administrativo da PBGÁS aprovou o seu plano de investimentos até 2017, e dentro desse plano está inserido o Projeto Borborema, que vai ocasionar a construção de uma rede de cerca de 10 quilômetros de gasoduto no município. “A primeira etapa desse investimento já começa este ano, a partir do segundo semestre”, disse.

Para quem deseja conhecer os detalhes do Projeto Borborema, a Companhia estará realizando uma palestra na próxima segunda-feira, no salão de conferências da Campimóveis, ocasião em que serão feitas as projeções no estande e, também, será servido um coquetel aos presentes. A Campimóveis acontecerá entre o período de 23 de fevereiro a 2 de março, e será localizada no Parque do Povo de Campina Grande.