Arquitetos, engenheiros, artistas, construtores, parceiros e técnicos da PBGÁS prestigiaram o coquetel de abertura do estande da Companhia Paraibana da Gás no IV Salão de Imóveis da Paraíba.

O Presidente Zenóbio Toscano recebeu todos e abriu, oficialmente, o estande ao público “Estamos inserindo nossa Companhia, definitivamente, no mercado da construção civil, montamos um apartamento com várias demonstrações de uso do Gás Natural, em um ambiente que transmite legância e aconchego. Nossa equipe vai visitar, durante os 04 dias de Salão, todas as construtores participantes do evento, a idéia é fazer com que arquites, engenheiros, corretores, construtores e pessoas que atuam nessa cadeia, conheçam melhor o nosso produto” afirmou Zenóbio Toscano.
O estande tem a assinatura do arquiteto Ricardo Castro e conta com parcerias importantes, como: Italínea, Idealize, Oca Revestimentos, Portobello Shop, Engear, Tec Master, Grupo Emporium, Top Design, Adroaldo Tapetes, Kasa, Oficina do Granito e Lojão Sofa Gril.
Cozinha, sala de estar, banheiro e varanda gourmet. Essa é a estrutura montada pela Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) no IV Salão de Imóveis da Paraíba (SIM-Paraíba), que acontece de 1º a 4 de setembro no Espaço Cultural, em João Pessoa.
Nesse espaço, um apartamento compacto (loft) de 52 metros quadrados, a PBGÁS demonstra algumas formas de utilização do uso do gás natural para fins residenciais, como aquecimento de água para banho, nas torneiras da cozinha, cozimento de alimentos, churrasqueira etc.
O Sim Paraíba é um evento que envolve as principais construtoras de João Pessoa, bancos, cartórios, empresas ligadas à construção civil, entre outros. A PBGÁS, empresa que atua na cadeia da construção civil, possui atualmente quase duas mil unidades habitacionais consumindo gás natural – até o final de 2011 serão três mil.
Novas obras de expansão de rede estão acontecendo em vários pontos da cidade. “O fornecimento para residências é o principal foco da Companhia, por ser a melhor forma de disseminação da cultura do gás natural no Estado. Em breve, chegaremos aos conjuntos habitacionais construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, em parceria com os governos estadual e municipal”, disse o presidente da PBGÁS, Zenóbio Toscano.