OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de solução global de Call Center – Multicanais, sob demanda, pelo prazo de 24 meses, considerando a implantação, operação e gestão de serviços de atendimento telefônico, através do fornecimento de tele atendimento Receptivo e Ativo, realização de campanhas, atendimento por meio de correio eletrônico – e-mail, SMS e demais soluções de canais de atendimento, disponibilizando infraestrutura de instalações físicas, mobiliário, pessoal, treinamento, telefonia, equipamentos, aplicativos (hardware e software) e os demais recursos necessários à prestação dos serviços para atendimento e relacionamento com o público alvo da PBGÁS, fora das dependências da PBGÁS, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Anexo 2 – Termo de Referência.
LOCAL (SITE): www.gov.br/compras
UASG: 925990
- Publicação da Abertura: (1) Aviso de abertura PE 020-2021 – data 27_01_2022 – DOE 04_01_2022
Downloads:
Esclarecimentos:
- ESCLARECIMENTO 001 – PE020-2021
- ESCLARECIMENTO 002 – PE020-2021
- ESCLARECIMENTO 003 – PE020-2021
- ESCLARECIMENTO 004 – PE020-2021
- ESCLARECIMENTO 005 – PE020-2021
- ESCLARECIMENTO 006 – PE020-2021
Impugnação