O gerente de Comunicação Institucional da PBGÁS, Clóvis Gaião, apresentou na tarde desta quinta-feira (17) a campanha publicitária do GNV e seus impactos na mídia tradicional e nas redes sociais. A apresentação faz parte do programa interno TED PBGÁS que estimula a disseminação de conhecimento entre os trabalhadores da companhia.
Em sua apresentação, o jornalista Clóvis Gaião apresentou o conceito da campanha intitulada “Completa. A Palavra mais usada por quem abastece com GNV”, que mostra de maneira criativa as vantagens do gás natural, a exemplo da economia frente à gasolina. Ele ressaltou que além das mídias tradicionais durante este mês de agosto, a companhia vem priorizando a inserção da PBGÁS nas redes sociais e interação com clientes e a sociedade em geral.“Devido ao alto preço dos combustíveis líquidos ficou cada vez mais raro o motorista completar o tanque, diferentemente do GNV, que por ter um preço mais atrativo, é comum seus usuários completarem o cilindro com a sensação de economia. Utilizamos formas criativas e com potencial de propagação”, explicou.
De acordo com o Diretor Administrativo Financeiro da PBGÁS, Giovane Rosa, a ideia é que os colaboradores da companhia se inscrevam na área de Recursos Humanos para proferirem pequenas palestras em formato similar ao TED (Tecnologia, Entretenimento e Design) dentro do conceito de ideias que vale a pena espalhar. “Está é a segunda palestra do programa e queremos disseminar cada vez mais conhecimento dentro da PBGÁS”, completou Giovane.